Aloe Spa: O spa da babosa

nov 25, 2013

aloe spaAs pessoas associam um Spa a alto luxo, altas despesas e produtos caríssimos. No entanto, consumir um tempo com si próprio eleva a autoestima, traz saúde e renova a beleza. E o uso de produtos naturais torna o SPA mais alcançável. Alegar que não tem tempo é negar a si mesmo um tempo de conforto e relaxamento.

O espaço pode ser o seu quarto, o banheiro ou ambos. Dar um toque pessoal com flores, perfumar o ar com fragrância suave, instalar um aparelho sonoro que toque músicas relaxantes são suficientes para transformar qualquer ambiente num spa. O massagista é você mesmo, que com suas próprias mãos vai beneficiar seu corpo com tratamentos e massagens, porque você merece. Você pode se servir de sucos, chás, frutas e refeições light que você mesmo deixou preparados numa mesa à parte cuidadosamente decorada. Perda de tempo? Não. Isto é uma mensagem para seu corpo, para seu sistema imunológico e para seu cérebro que você merece tudo de bom nesta vida. Faça o teste e comprove como vão reparar que você está uma pessoa mais jovial, mais disposta e mais alegre.

Deixe os elementos de tratamento preparados em potes prontos para o uso após um bom banho de limpeza.

Sua mente vai se revigorando junto com seu corpo. O relaxamento permite o estresse ir embora e sua mente fica povoada de pensamentos positivos e mentalizações positivas.

Não deixe nada tirar esse momento de você. Ele é seu, te pertence.

A frequência? Esta é a vantagem de um spa doméstico: você pode fazer quantas vezes quiser, a qualquer hora e em qualquer dia da semana.

Consulte os temas sobre beleza neste site e tire proveito do que você tem de melhor: você mesmo.

Comments

comments

Deixe Seu Comentário Abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*